Seja uma mulher motivadora !

Compartilhando mais uma brilhante msg do Feminina Blog.

“O que você diz pode salvar ou destruir uma vida; portanto, use bem as suas palavras e você será recompensada.” Provérbios 18.21

Como você é em relação às outras pessoas, como você vê o mundo à sua volta? Essas são perguntas que podem falar muito de você! Hoje quero incentivá-la a ser uma mulher motivadora. Isso mesmo! Alguém em que as pessoas sabem que podem encontrar uma palavra de ânimo.

Num mundo tão perturbado como o nosso, ser uma mulher motivadora não é algo fácil, talvez num dia em que tudo está dando certo é mais fácil se comportar dessa maneira, mas fazer dessa realidade uma constância na sua vida aí é outra história.

Ser motivadora é algo muito bom, as pessoas gostam de estar do seu lado, ligam para você porque sabe que você pode mostrar uma visão diferente das coisas, resumindo elas se sentem felizes quando estão em sua companhia.

Motive as pessoas ao seu redor!

Quando nos tornamos uma mulher que motiva as pessoas os conflitos de relacionamento diminuem bastante, porque esse tipo de mulher sabe “entender” outras personalidades, e isto é algo que muita gente tem buscado neste mundo confuso: alguém que lhe entenda, é por isso que vimos para Jesus, Ele realmente nos entende e nos ama.

Se você é uma mulher casada tem grandes oportunidades de ser uma motivadora de seu esposo e de sua família, saiba que essa é uma das posições que Deus requer de você como esposa, e talvez o motivo do seu casamento não estar na plenitude que você um dia sonhou seja o fato de você ter deixado de ser incentivadora para ser uma mulher crítica. O pior é que vamos mudando de posição se nem mesmo percebemos.

Para ser motivadora é necessário olhar a vida de uma forma diferente, e isto não é fácil, deixar de ver as dificuldades como problemas e começar a vê-las como aprendizados e desafios é a primeira coisa que Deus vai querer fazer na sua vida.

Fazer você parar de olhar para os erros das outras pessoas e procurar nelas qualidades, também é algo que Deus vai querer te treinar.

Outra coisa é que a mulher motivadora não se prende a detalhes, a vida é cheia de defeitos se nos prendermos aos pormenores seremos pessoas negativas, oprimidas e desanimadas. Então, mesmo com a sua barriguinha saliente, seu marido complicado, sua vida financeira apertada você vai olhar para o grande projeto que Deus arquitetou para a sua existência e não vai perder o foco.

Comece você! Deixe Deus encher a sua mente de coisas boas!

Finalizando para ser uma mulher motivadora primeiro você tem que aprender a se auto-motivar, pois as pessoas a sua volta, o dia-a-dia trabalhoso, a rotina, as contas para pagar, e as preocupações vão minando nossas motivações, isto sem falar no mal que está sempre lançando palavras negativas a nossa mente para nos fazer parar, contudo, ler uma poção da palavra de Deus diariamente é a formula secreta para se encher de motivação e ânimo. Experimente!”



 Resultado de imagem para mulher motivada

Nenhum comentário: