Qual a sua escolha ?

Deixe o vento do Espírito Santo levar sua vida mais além, para onde vc não conseguiria ir sozinho. Se vc se comparar com uma folha que alguém assopra, ela pode até se mover, mas não fará muita diferença. Todavia, uma grande ventania é capaz de levar essa folha para um lugar que ela não se movimentaria se fosse apenas um vento de pequena intensidade.

Qual a sua escolha ? Deixar sua vida ser levada por sua própria força ou pela força do vento do Espírito de Deus ?

Observe como tem sido sua vida e pelos frutos vc conseguirá saber se é vc que tem levado sua vida ou se vc tem se deixado levar pelo Espírito de Deus.

Quando nossa vida é levava pelo vento do Espírito de Deus, na alegria ou na dor sabemos de onde vem a nossa segurança e em que consiste nossa estrutura, bem como qual é nossa identidade em Cristo.

Declare que vc depende de Deus e que precisa dEle para que sua vida seja mais que abundante. Não se permita mais viver como se estivesse "vegetando" espiritualmente... vc pode VIVER e viver muito bem ! Jesus morreu na cruz do Calvário por amor a TODOS nós e ressuscitou ao 3º dia. Vc tem direito a essa herança de vida ! ESCOLHA viver o melhor de Deus.

Ass: Juliana Meni

Nenhum comentário: