Não perca a visão da promessa!

Recebi essa mensagem por e-mail, através do Evangelista Alexandre – evangelista_alex01@yahoo.com.br



"Meu amado, a Graça e a Paz do Senhor Jesus.

Deus tem promessas para a sua vida, e você precisa da direção de Deus para viver a promessa na sua vida.

Hoje eu trouxe para você uma mensagem que vai mudar a sua vida. Eu e aminha esposa temos meditado nessa mensagem e Deus tem nos abençoado muitíssimo.
Eu quero desafiar você que está passando por um deserto, seja na vida sentimental, na vida financeira, no seu casamento, não importa qual é a área que você está sofrendo, Deus vai te dar a estratégia para vencer esse deserto, para que você veja a promessa realizada na sua vida.



Assista o vídeo acima, e anote todas as palavras que o Senhor revelar no teu coração, pois a partir de hoje você não será mais inconstante na sua fé.

Que o Senhor Jesus abençoe a todos abundantemente.

Evangelista Alexandre Nunes

...."Então Moisés naquele dia jurou, dizendo: Certamente a terra que pisou o teu pé será tua, e de teus filhos, em herança perpetuamente; POIS PERSEVERASTE EM SEGUIR AO SENHOR MEU DEUS."

. Não perca a visão da promessa. Quem não perde a visão da promessa jamais estará desanimado. Porque quando perdemos a visão da promessa, nos esquecemos de quem é Deus. Abraão ... Não perdeu a visão do que Deus tinha prometido a ele. Se há uma promessa, e você não se esquece dela, a sua vida gira em torno da promessa. Não há tempo pra ficar triste. Isso pelo que estás passando, é momentâneo. O cumprimento da promessa está logo à frente.

• A promessa passa pelo teste do tempo. Mas não é porque Deus se esquece, não é porque o tempo limita o Senhor, não é porque o tempo é uma barreira pra Deus. O tempo é um instrumento para aperfeiçoar você para receber a promessa!

• Toda promessa tem um inimigo terrível, cujo nome é ansiedade. Deus está trabalhando, e na verdade você não tem que ver, você tem que crer, e esperar no Senhor, e descansar nele, porque Ele vai trabalhar na sua vida.

• O problema é que não sabemos lidar com o tempo. Temos que entender que para nós, é “tempo”; para Deus, é“tratamento”. Porque Deus está nos tratando? --> para que não estraguemos as promessas, para que elas não virem maldição.

• O que vai fazer a diferença na sua vida não é o tamanho da promessa, não é a maravilha da promessa, não é o tempo que a promessa está levando. É sim, independente do tempo, independente da espera, você perseverarem seguir ao Senhor!

• Tudo está dando certo! Seguindo a Deus! Tudo dá errado! Seguindo a Deus! Sendo humilhado! Seguindo a Deus! Na riqueza, pobreza! Seguindo a Deus! Triste, feliz! Seguindo a Deus! No deserto! Servindo a Deus!

• O modo como você está acelera ou retarda o processo. Está desanimado, cansado, triste? Então ainda não estás pronto para receber a bênção... Se estiveres assim, o que você precisa nesse momento, é colo, descanso, ser carregado pelo Pai! A bênção virá quando estiveres preparado para recebê-la, e desfrutar de sua plenitude."
Postar um comentário