Só a fé nos leva a ver a solução

João Capitulo 11 Versículo 40. (Tradução King James Atualizada)

Por: Michelle Coutinho (Blog PALAVRA DO DIA: http://palavradodiacoutinho.blogspot.com.br/)


“Eu não te falei que, se creres, verás a glória de Deus?”.

Se creres! Você está crendo?

Nesse capitulo lemos que Lazaro já havia morrido e suas irmãs já estavam sem esperanças... Mesmo tendo Jesus ali pertinho delas, elas ainda não criam que Lazaro voltaria à vida. Mas Jesus disse: Se creres, verás a glória de Deus!

Amados, a espera muitas vezes nos faz querer desistir, parece que chega a hora de todo mundo menos a nossa... Mas hoje Jesus nos diz: Se creres, verás a glória de Deus!

Creia! Insista em crer, mesmo quando todas as possibilidades já tenham sido recorridas, pois “Quando o que era difícil se torna impossível, Deus começa a agir!

Não tem mais o que fazer? Continue crendo, pois Deus ama SURPREENDER!!!

Medite nessa musica abaixo!

Tenha um excelente dia!"



Na hora certa – Dany Grace

Para ouvir segue link: http://youtu.be/r9wHHG5k8aE

Só a fé nos leva a ver a solução

Quando tudo que se mostra é o impossível

Só quem crê no Deus fiel

Saberá, não é em vão.

A espera do Milagre

Se por acaso eu me cansar

Ainda haverá forças pra clamar

Paciência pra esperar

Pois, no tempo certo, sei.

Que Deus vai me alcançar

E asas de águia me trará.

E voarei mais alto que a adversidade

E cantarei' valeu a pena esperar'

O Deus que me renova

É o Deus que está assentado no mais alto trono

Sublime trono

Esperando a hora certa pra me abençoar

2 comentários:

Anônimo disse...

Linda mensagem, hoje precisava ler algo para não desistir e continuar lutando.DEUS de fato é maravilhoso ele vai nos colocando aonde devemos estar..José Luiz

Unknown disse...

Sabe eu tenho muitos testemunhos através desse site e do palavra do dia...
Antes de abrir meus e-mails e de fazer qlq coisa eu leio a mensagem do dia, pois sei que Deus vai falar comigo!Oh Glória !
Obrigada por voce existir e saiba que voce é um vaso valoroso na presença de Deus e que ajuda muitas pessoas inclusive eu