Você tem que reagir por fé?

Mais uma mensagem edificante do blog http://palavradodiacoutinho.blogspot.com.br/ que estou compartilhando com vcs...

"Salmos Capítulo 31 Versículo 24. (Tradução King James Atualizada)

“Sede fortes e corajosos; Ele fortalecerá o vosso ser, vós todos os que confiam e esperam no Senhor!”

Você está esperando em Deus?

Quantos de nós muitas vezes dizemos que estamos esperando em Deus, e no começo nos mostramos firmes, mas no decorrer do tempo de espera nos pegamos desanimados e fracos?

Esse versículo acima nos diz: “Sede fortes e corajosos.” Você tem sido forte e corajoso?

O salmista Davi é um exemplo para nós, muitas vezes ele clamou a Deus por socorro e Deus de todas as aflições o livrou. Ele esperou em Deus!

Você tem esperado em Deus ou tem entregado os pontos?

Veja o que ele diz nesse mesmo versículo: “Sede fortes e corajosos; Ele fortalecerá o vosso ser...”

Diante das situações você sente que precisa ser fortalecido? “Sede forte e corajoso, Ele fortalecerá o vosso ser!”

Existem momentos que Eu e você que teremos que agir pela fé!

Esta tudo vindo contra você? “Sede forte e corajoso” para que ele te fortaleça, e você suporte até o socorro chegar.

Terminando o versículo: “Ele fortalecerá o vosso ser...” Isso é para QUEM ESPERA NO SENHOR!

Espere no Senhor, sendo forte e corajoso!

Tenha um excelente dia!

Pai eu confiarei – Bruna Karla

Para ouvir segue link: http://youtu.be/MV2cj5nrs6s

Eu sei que a caminhada

É tão difícil de seguir

É tão bom estar sorrindo

Quando tudo vai bem

Eu quero ver tua fé

Quando o mundo te esquecer

Lembrarás que Eu Sou o teu Deus?

Deixarás te levar?

Vai em Mim descansar?

Lembrarás das promessas que Eu te fiz?

Quando for impossível, clamarás à Mim?

Lembrarás que Sou teu Pai, não me esquecerás?

Senhor eu confio em Ti

E se chorares?

E se te machucares?

Lembrarás das promessas que Eu te fiz?

Quando for impossível, clamarás a mim?

Lembrarás que sou Teu pai ou me esquecerás?

Senhor eu confio em Ti

Pai eu confiarei, Pai eu confiarei

--
Michelle Coutinho
Blog Palavra do dia
Email: michelleandre2000@gmail.com
Central de Oração: 3003-3700 (Nacional)
(11) 3946-3468
(11) 9424-3095

Nos ajude a divulgar a palavra de Deus, compartilhe a palavra do dia, indique o blog e preserve o formato e a autoria dos textos. Deus te abençoe!

Nenhum comentário: