Seus desejos e realizações

"Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito." João 15:7

O que eu entendo com esse lindo versículo ?

1)"Se vós estiverdes em mim"

À medida que buscamos a presença de Deus, nos aprofundamos nEle como ocorre em uma amizade com alguém que conhecemos e que de colega acaba se tornando nosso melhor amigo. 

Isso requer esforço e INVESTIMENTO ! Investir em nossa amizade com Deus NÃO basta aceitarmos a Jesus e sermos membro de uma igreja. Temos que aprender a ouvi-Lo, para então ser possível colocarmos em prática Seus ensinamentos.

Como aprenderemos se não paramos para ouvi-Lo ? 

Precisamos ouvir a voz de Deus meditando na Palavra, absorvendo o máximo com as programações de nossa igreja, procurando outras fontes, porém seguras de edificação como músicas, testemunhos, pregações, livros, etc.

2) "E as minhas palavras estiverem em vós"

Automaticamente à medida que somos amigos de Deus, e vivemos de acordo com os Seus propósitos, nossa mente é renovada dia após dia e nossas atitudes refletirão ao mundo que somos verdadeiramente seguidores de Cristo.

3)"Pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito"

À medida que temos intimidade com Deus, saberemos o que O agrada e O desagrada e isso fará toda a diferença em nossos sonhos e projetos, pois só nos interessará prosseguir na direção das aprovações do Pai.

Autoria:
Juliana Meni

Em 19/07/2012

Nenhum comentário: