Sinceridade na oração




Senhor, diante da Sua presença eu me coloco nesta hora para te dizer que estou extremamente envergonhada por não estar me comprometendo contigo como deveria. Verdadeiramente tenho desejado ser uma mulher segundo o seu coração, mas não tenho me esforçado para pagar o preço naquelas áreas que pra mim são difíceis e confrontam com a minha carne. Preciso orar mais vezes por dia, inclusive ter o hábito de orar pela madrugada. Necessidade jejuar com frequência, não como um sacrifício, mas entendendo ser uma rica ferramenta que me ajuda a crescer na busca por revelação à Sua Palavra. Entendo também que o jejum faz parte do processo para quem precisa vencer uma batalha espiritual.
Minhas orações precisam ser tão sinceras a ponto de chegarem às Suas narinas com cheiro suave. Meu olhos e ouvidos precisam se disponibilizar para meditar na Sua Palavra e ouvir claramente a Sua voz. Preciso fazer com que meu espírito esteja forte o suficiente para minha carne não prevalecer. É emergencial que EM TODO O TEMPO, EM TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA, eu me achegue a Ti, e esteja perto de Ti.
Pai, diante do Teu altar eu coloco o meu coração, rendido a Ti. Tenho sonhos humanamente possíveis e impossíveis mas sei que todos eles estão sob o Teu controle, que é incomparável.
Obrigada pelo Teu amor incomparável, pelas Tuas misericórdias que se renovam a cada dia. Teu amor não falha, não muda diante de quaisquer circunstancias. Deus querido, Pai de amor, coloca em mim a expressão do Seu amor. Esvazie-me de mim mesma e encha-me de Ti. Que o meu olhar, o meu pensar e as minhas atitudes expressem o Teu amor.
Que o meu ministério seja um rico canal para edificação de vidas, de todas as formas possíveis. Coloco diante do Teu altar os blog’s encorajamento e ensol no Teu altar, os e-mails e redes sociais que tenho acesso... que todos eles sejam instrumentos para edificação de vidas.
Pai, que os meus sonhos sejam um motivo para que o Teu nome seja glorificado. Que as pessoas olhem para as situações que envolvam tais sonhos e reconheçam que Tu és o Deus todo-poderoso, amado de minha alma.
Senhor, ensina-nos a esperar em Ti e a amadurecermos na proporção necessária, para que estejamos prontos a receber nosso milagre da forma correta.
Direciona-nos em nossos gastos Pai. Não nos permita dar passos maiores do que nossas pernas. Dependemos de Ti, da Tua direção para todas as áreas de nossa vida, em todo o tempo.
Derrama Pai, Tua unção de cura nas relações conflituosas de nossos entes queridos. Tua é a paz e nós precisamos fazer o nosso esforço para que essa paz habite em nós. Modela o temperamento de cada um e cura fisicamente também Senhor, da planta dos pés ao último fio de cabelo, limpando toda a enfermidade em quaisquer órgãos, no sangue, e em tudo mais quando for necessário.
Que o nosso emprego Pai, tenha a Tua direção. Chefias, funções, habilidades,etc.
Orienta-me na administração do meu tempo, para que eu te busque incessantemente e dê conta das demais coisas com responsabilidade e zelo, tanto quanto é quando estou realizando a Sua obra.
Te amo Jesus ! Obrigada pela Tua salvação, pelos milagres que já recebi e pelos que ainda receberei.
Juliana Meni

Nenhum comentário: