Mesmo que seu interior esteja triste, reaja !


Mesmo que seu interior esteja triste, reaja !

“2 Crônicas Capítulo 32 Versículo 7.
Por: Michelle Coutinho
“Esforçai-vos, e tende bom ânimo; não temais, nem vos espanteis, por causa do rei da Assíria, nem por causa de toda a multidão que está com ele, porque há um maior conosco do que com ele.”
Situações difíceis e inesperadas todos nós temos, mas a maneira a qual nós reagimos leva muito em conta.
O nosso inimigo (Diabo/Satanás) não tem o poder de ler a nossa mente e nem tem o poder de saber o que se passa em nosso intimo (sentimentos da alma e espírito), mas a partir do momento em que nossos lábios declaram os sentimentos... ai sim ele sabe como estamos.
A boca fala do que o coração esta cheio (Mateus 12:34), e o nosso inimigo precisa de matéria prima para agir contra nós, então se nossos lábios declaram tristeza, fraqueza e derrota, ele usa essas palavras e planeja algo para nos derrubar.
Esse versículo chave acima diz: “Esforçai-vos e tende bom animo!” Não esta dizendo que você é forte e corajoso, mas sim que é para você reagir! Mesmo que seu interior esteja triste, você precisa reagir!
Deus ainda nesse versículo nos alerta: “Não fique assustado com o seu inimigo, pois maior é quem esta com você!” Agora eu te pergunto: Quem esta com você? Se a sua resposta é Deus, esta na hora de levantar a sua cabeça, colocar um sorriso nos rosto e reagir. Chore somente na presença de Deus e se exponha somente no seu momento de oração, e então diga a Deus o que esta sentindo. Não lance aos quatro ventos os seus sentimentos. Lembre-se: Não dê matéria prima para o Diabo trabalhar!
Tenha um excelente dia!
Acredita - Rose Nascimento
Para ouvir segue link: http://youtu.be/nIhqKFixOCA


Nenhum comentário: