A voz do Senhor faz tremer o deserto



Salmos 29 Versículo 8, 11. (King James Atualizada)
Por: Michelle Coutinho / BLOG PALAVRA DO DIA

"A voz do Senhor faz tremer o deserto; O Senhor concederá força ao seu povo; o Senhor abençoará o seu povo com paz."

Só o Senhor nos tira do deserto, mas enquanto estamos lá ele nos aquece, nos sacia, nos veste, nos consola, nos anima, nos fortalece e nos ampara.

Deus quer nos ensinar algo no meio do deserto, não sei que tipo de deserto você esta passando; mas tenha a convicção de uma coisa: Deus vai te tirar de lá.  Apenas aprenda a confiar e saber que Ele está  vendo todas as  coisas e breve, muito em breve, você vai sair desse deserto  mais forte, mais corajoso e pronto para realizar  aquilo que Deus determinou que você fizesse.

Não temas, pois Deus está contigo!

Tenha um excelente dia!



Não temas - Nani Azevedo


Não temas porque eu sou contigo, não te assombres Sou teu Deus, te fortaleço.
Não temas, te ajudo e te esforço com a destra da minha justiça.
Não temas...
Eis que envergonhados, confundidos serão os que se indignarem contra ti.
Não temas... tornar-se-ão em nada os que contenderem contigo, perecerão
Porque eu, o Senhor teu Deus
Te tomo pela tua mão direita
Eu sou, e te digo não temas,
Não temas, não temas
Não temas que eu te ajudo
Não temas... sou eu quem vai contigo, não temas.
Não temas, prossiga em teu caminho, não temas
Não temas... nos lugares altos porei rios
E fontes no meio dos vales
Não temas... pois de deserto eu faço mares e de lugares secos mananciais...

Um comentário:

Nal Pontes disse...

Boas palavras para levantar o ânimo de saber que Deus está conosco sempre. Mesmo em meio ao deserto. Bjss