Quais os meus dons?


Muitas são as atividades que podem ser desenvolvidas dentro e fora de uma igreja  local, mas infelizmente nem todos se colocam à disposição dos serviços. É uma pena que isso aconteça ! Mas glória a Deus pelos que se colocam à disposição para que a obra do Senhor seja realizada! Não há nada melhor do que ver os frutos do nosso trabalho ao testemunharmos vidas sendo abençoadas.

Observe as coisas que você gosta de fazer, as campanhas que te motivam e comece a trabalhar auxiliando os que já trabalham nessa área.

Se você observar que alguma área está precisando de ajuda, não critique, mas faça a sua parte, ajudando conforme as possibilidades e oportunidades! Ajude no que puder, em tempo e fora de tempo. 

“Se você for sábio, o benefício será seu; se for zombador, sofrerá as conseqüências” provérbio 9.12

Envolva-se ! Deus te chamou para somar. 

Não mude de igreja só porque você acha que é melhor estar em uma que já possua projetos bem desenvolvidos. Será que Deus não está chamando VOCÊ para contribuir na igreja que você já congrega? 

Olha o questionamento que foi feito a Ester:

"Quem sabe se não foi para um momento como este que você chegou à posição de rainha?" Ester 4.14b

Então faça como Ester e ore a respeito das ações que precisa realizar. Peça ao Senhor que amplie sua visão e observe os sinais... 

Deus não quer você apenas recebendo, recebendo, recebendo! Sim, é importante aprender e ser cheio da presença de Deus, mas Ele também ama quando esses filhos se colocam à disposição para SERVIR! A obra é de Deus e não nossa.


Nenhum comentário: