Qual a sua prioridade diária? (PODCAST)











Querido irmão, 

Muitas vezes não cometemos nenhum pecado grave no sentido de gerar consequências aparentes, todavia, ainda assim sempre temos motivos para nos arrependermos diante da presença de Deus. Muitas e muitas brechas sempre existem em nossa vida e elas precisam ser fechadas todos os dias através de nossa autoanálise. 

Às vezes vamos à igreja, nos dedicando ao serviço de uma ou mais áreas, somos vistos como referenciais e “super crentes” mas no fundo estamos longe de Deus. Estamos vivendo na religiosidade e isso abre muitas brechas para outros erros. 

É imprescindível priorizarmos nossa intimidade com Deus e isso só acontece quando O buscamos de todo o nosso coração, desejando conhece-Lo mais e mais, assim como nos interessamos em conhecer alguém que admiramos (um amigo, um amor) ... 
Deus deseja que estejamos mais pertos dEle. Devemos sim fazer a obra dEle, mas não podemos achar que somos bons o suficiente a ponto de não precisarmos mais sermos cheios do Espírito Santo. É bom orar em grupo, sim, mas não podemos negligenciar nossos momentos a sós com o Pai. 

Deixo como sugestão a música "Me arrependo", da Eyshila, para que ouça e seja uma inspiração para suas orações a partir de hoje.

Não devemos deixar de fazer as coisas, até porque muitas vezes são necessárias, mas não podemos DEIXAR de ter nossos momentos a sós com o Pai. E a partir disso, que Ele te capacite em todas as suas ações, seja em casa, nos seus papéis enquanto esposa/marido, filho, estudante, funcionário, e colaborador na igreja.

Texto de
 




Nenhum comentário: