Deixe sua ansiedade no altar de Deus > Descanse


1 Pedro Capítulo 5 Versículo 7. (King James Atualizada)
Por: Michelle Coutinho / BLOG PALAVRA DO DIA


“Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós!”



Preocupação!
Significado da preocupação= É se pré – ocupar com algo. Ficar inquieto, apreensivo com algo que ainda nem aconteceu.

Não sei se você esta inquieto, apreensivo com algo, mas eu quero te fazer meditar neste versículo acima. Todas as vezes que a preocupação bater a sua porta, lembre-se de entregar a Deus, pois Deus é quem cuida de você!

Não precisamos ir muito longe para vermos pessoas que sofrem e já sofreram consequências devido a uma preocupação.
Não estou dizendo para você não dar mais atenção para as coisas que acontecem no seu dia a dia, mas estou querendo te dizer que ao invés de você ficar inquieto, ficar travado diante das coisas ou até mesmo querer resolver tudo do seu jeito, descanse em Deus, pois ele quer cuidar de você!

Aquilo que você deve fazer, faça!
Aquilo que você não pode fazer entregue a Deus, não queira “Dar um jeitinho”, não procure atalhos, você não pode fazer, deixe Deus fazer, entregue sua ansiedade para ele.

Tenha um excelente dia!


Eu acalmo o mar – Rosi Nascimento
Para ouvir segue link: http://youtu.be/VZaueip1ihM


Filho Meu, não temas não fiques assim desse jeito
O seu clamor chegou a Mim estou aqui.
Eu sei que o mal só vive cercando você na estrada
Tentando roubar sua fé até desistir.
Pode ser grande o seu problema
Mas Eu Sou maior que tudo,

Acalmo esse vento forte, e lhe ajudo a prosseguir
Como ajudei os Meus servos de outrora,
Não abandono a quem Me clama e chora
Eu Sou teu Deus, Eu Sou teu Deus.

Eu acalmo o mar, não temas ó Meu filho
Eu vim lhe ajudar, Sou seu porto seguro pode confiar,
Eu sou maior que tudo, então pra que temer?
Eu estou com você.

Eu acalmo o mar estou na sua frente Sou seu guardião,
Lhe guardo e lhe seguro com as Minhas mãos
Eu Sou maior que tudo e vou lhe abençoar, você vai triunfar.

Confia vai em frente, não desista, não se entregue
Veja a bandeira da vitória que se ergue
Eu estou contigo te ajudo, te liberto
Toda tempestade Eu faço acalmar.

Eu sou o teu Senhor e te ajudo a toda hora
Quem é contra ti vai contemplar a tua vitória,
Quando Eu abençoo ninguém pode intervir
Eu Sou Deus, eu Sou Deus.



Eu acalmo o mar, não temas ó Meu filho...
Eu vim lhe ajudar, Sou seu porto seguro pode confiar,
Eu sou maior que tudo, então pra que temer?
Eu estou com você.

Eu acalmo o mar estou na sua frente Sou seu guardião,
Lhe guardo e lhe seguro com as Minhas mãos
Eu Sou maior que tudo e vou lhe abençoar, você vai triunfar.

Você irá cantar o hino da vitória



Nenhum comentário: