A fé que traz resultados positivos


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Evangelista Alexandre Nunes - >
Data: 15 de abril de 2014 16:28
Assunto: Fwd: As táticas do amor de Jesus...
Para: 

Olá meus amados, a Graça e a Paz do Senhor Jesus Cristo.

A fé que traz resultados positivos é sempre acompanhada de uma ação. Deus faz o milagre, mas ele exige que o nós ajamos a altura da nossa fé.
Isso demonstra porque a grande maioria dos que dizem ser “cristãos” vivem uma vida de privações e não disfrutam das bênçãos de Deus em sua totalidade.
Eu conheci um rapaz que não podia comer frutos do mar que desencadeava uma alergia severa no seu corpo. Ele e a sua família eram donos de uma peixaria que ficava dentro do Shopping Popular em Curitiba.
Lembro que quando ele chegou na igreja, ele comentou com o pastor sobre o seu problema e o homem de Deus, falou-lhe sobre Isaias 53 onde está declarado que Jesus já tomou sobre Sí todas as nossas enfermidades, e que ele (o rapaz) não precisa mais carregar sobre o seu corpo nenhuma doença. Em seguida o pastor orou com imposição de mãos determinando a sua cura em o Nome de Jesus.
No dia seguinte, o rapaz levantou sua mão durante o culto e testemunhou que ao sair da igreja ele foi para a sua casa e pediu para a sua mãe (Dona Gorete), preparar-lhe um prato de camarão frito, e ela imediatamente falou que ele não podia comer aquela alimentação, e ele incisivamente exclamou: - Mãe eu já fui curado pelas pisaduras de Jesus!
Para surpresa dos seus familiares ele comeu aqueles frutos do mar e não lhe causou mal algum.
            Haja sobre a Palavra de Deus. O milagre ocorre quando você toma uma posição e age sobre a Palavra de Deus.
            Você demonstra que tem fé quando age sobre a Palavra de Deus, caso contrário você não passa de um grande religioso.
            Essa é a razão que há mais pessoas dentro das igrejas batendo palmas para o milagre que ocorreu na vida dos outros, do que testemunhando a sua própria vitória.

Que o Senhor abençoe a todos em o Nome de Jesus.

Evangelista Alexandre


“Para Deus não há nada impossível. Toda impossibilidade está em nós quando medimos Deus pelas limitações de nossa incredulidade.” 
Smith Wigglesworth

 

Nenhum comentário: