Feche a porta e ore a seu Pai



tumblr_lisbjcG1oB1qbejxuo1_500
Você tem livre acesso ao lugar secreto


Lugar Secreto

MAS QUANDO VOCÊ ORAR, VÁ PARA SEU QUARTO, FECHE A PORTA E ORE A SEU PAI, QUE ESTÁ NO SECRETO. ENTÃO SEU PAI, QUE VÊ NO SECRETO, O RECOMPENSARÁ. MATEUS 6:6

 

Queridos, não existe outra maneira para conhecer o Pai e conhecer Sua vontade para sua vida, que não seja ter tempo com Ele. Ao passo que dedicamos tempo a ter intimidade com Deus em oração, nos tornamos mais parecidos com Ele, nos assemelhamos a Ele, assim nos tornaremos um com Ele, diminuindo o nosso “eu” e aumentando a presença de Deus em nossa vida.

Um dos nossos maiores problemas é a impaciência, não existe outra forma de conhecer uma pessoa a não ser tendo tempo para ela. “Gastar” tempo com Deus em oração, capacita-nos a falar e a agir a partir da vontade D’Ele, a perdoar em vez de ficar alimentando as feridas da alma; amar mesmo quando as pessoas nos ferem; nos tornamos pacientes e bondosos; aprendemos a derramar graça; exalamos o perfume de Cristo por onde passamos. É em oração que podemos entregar ao Senhor tudo que tem nos ferido, e Ele nos cura, porque Ele é a cura!
Brennan Manning diz que: “Aquilo que nos recusamos a entregar não pode ser curado.”

É preciso entrar no lugar secreto e, este lugar, pode ser o seu quarto, sua sala, seu escritório, etc. Desde que neste lugar seja você e o Senhor! O Lugar secreto é um lugar de intimidade.

No lugar secreto você deve adorar e louvar ao Senhor. A adoração e o louvor vão te levar a lugares mais altos e você vai experimentar o sobrenatural de Deus. Se queremos andar com Deus, precisamos ter um lugar para nos relacionar com Ele.

Já entrou no lugar secreto hoje? Deus deseja ter esse tempo com você!

Com amor em Cristo,

Juliana Montiel.

 

fonte: 

http://montieljuly.wordpress.com/2014/08/26/lugar-secreto/

 

Nenhum comentário: