Não tenha medo



Filipenses Capítulo 4 Versículo 6. (King James Atualizada)
Por: Michelle Coutinho / BLOG PALAVRA DO DIA


“Não andeis ansiosos por motivo algum; pelo contrário, sejam todas as vossas solicitações declaradas na presença de Deus por meio de oração e súplicas com ações de graça.”

Conta-se uma história de um homem que vivia à beira da estrada e vendia cachorro-quente. Não tinha rádio e, por deficiência de vista, não podia ler jornais, mas, em compensação, vendia bons cachorros-quentes.

Colocou um cartaz à beira da estrada, anunciando a mercadoria, e ficou por ali, gritando quando alguém passava: "Olha o cachorro-quente especial!" E as pessoas compravam. Assim, ele aumentou os pedidos de pão e salsichas, e acabou construindo uma boa mercearia. Então, mandou buscar o filho, que estudava na Universidade, para ajudá-lo a tocar o negócio, e alguma coisa aconteceu.

O filho veio e disse: "Papai, o senhor não tem ouvido o rádio? Não tem lido jornais? Há uma crise muito séria, e a situação internacional é perigosíssima!" Diante disso o pai pensou: "Meu filho estudou na Universidade! Ouve rádio e lê jornais, portanto, deve saber o que está dizendo!" E então reduziu os pedidos de pão e salsichas, tirou o cartaz da beira da estrada, e não ficou por ali, apregoando os seus cachorros-quentes. As vendas caíram do dia para a noite, e ele disse ao filho, convencido: "Você tinha razão, meu filho, a crise é muito séria!"

Com qual dos personagens desta história você se identifica mais? Vemos aqui que a crise nem havia chegado e eles se deixaram abater e acabaram perdendo tudo.

Por toda a bíblia vemos Deus nos advertindo a não temer, pois Deus sabe que quando o medo entra deixamos de ser abençoados.

Você está temendo? Lance o medo fora da sua vida para que as bênçãos aconteçam!!!

Não temas – Nani Azevedo
Para ouvir segue link:  http://youtu.be/pYV0es-huq8

Não temas porque eu sou contigo, não te assombres
Sou teu Deus, te fortaleço.
Não temas, te ajudo e te esforço com a destra
Da minha justiça.

Não temas...
Eis que envergonhados, confundidos
Serão os que se indignarem contra ti.
Não temas... tornar-se-ão em nada
Os que contenderem contigo, perecerão

Porque eu, o Senhor teu Deus
Te tomo pela tua mão direita
Eu sou, e te digo não temas,
Não temas, não temas
Não temas que eu te ajudo

Não temas... sou eu quem vai contigo, não temas.
Não temas, prossiga em teu caminho, não temas
Não temas... nos lugares altos porei rios
E fontes no meio dos vales
Não temas... pois de deserto eu faço mares e de lugares secos mananciais...



Nenhum comentário: