Alegria de ser Livre




Antes vivia pelas minhas próprias vontades, sentimentos e emoções. Dominado por aquilo que não queria fazer, mas fazia, porém o Senhor restaurou a minha sorte, me trouxe para perto dEle e fiquei como quem sonha, com os lábios cheios de sorrisos, rosto de alegria. A tristeza deu lugar a cânticos de alegria chegando ao ponto de outras pessoas reconhecerem e dizerem: "Verdadeiramente Deus tem feito grandiosas coisas em sua vida". É verdade, Deus tem feito coisas maravilhosas em minha vida: perdoou os meus pecados, me dá forças nos momentos de angústia, me faz forte nas fraquezas e me leva a ser bem sucedido no que faço ainda que semeia com lágrimas. Não importam as circunstâncias, os inimigos, Obrigado, Senhor, por ter restaurado a minha vida. (Adaptado Salmos 126).

Que esta seja sua experiência. Viva para Cristo.


Marcos Paiva.

FONTE: http://marcosdepaiva.blogspot.com.br/2014/08/alegria-de-ser-livre.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+MarcosPaiva+(Marcos+Paiva)

Nenhum comentário: