Infidelidade não é o caminho

A traição pode acontecer na vida de qualquer pessoa, desde pessoas que estão casadas há mais de 10 anos, como também para aquelas que começaram umnamoro recente, infelizmente isso existe desde que o mundo é mundo. A sociedade conhece traição como uma forma de ferir e machucar outra pessoa, esse termo vem do significado afetar a confiança, mentir, agir com falsidade e é justamente isso que acontece, quando você trai, não está sendo honesto com o outro!

Infidelidade não é o caminho, se você acha que seu relacionamento anda monótono demais e que não há razões para manter-se fiel, é hora de repensar em seus próprios valores familiares e morais! Sim morais, pois a traição não envolve e afeta somente a você, mas todos a sua volta: Esposa, filhos e o relacionamento que você tem com eles!

Então pare de ser mesquinho a ponto de achar que ninguém vai ficar sabendo, pois lhe informo que uma hora, cedo ou tarde sua parceira, familiares e família saberão, porque o mundo é pequeno demais e ninguém consegue esconder algo por tanto tempo, outra coisa é que mulher tem faro fortepara traição, portanto veja que não vale à pena entrar nessa furada!

Ter um caso é ter um caos!
Não adianta achar que se envolver com outra pessoa vai ser emocionante, pois se trata de uma aventura… Ah que legal você deve pensar, é demais já que estou conhecendo alguém escondido e me divertindo sem pensar nas consequências! ACORDE!

Vai destruir um relacionamento estável por outra mulher, que mesmo sabendo que você é comprometido, ainda deseja ficar com você, imagine o que essa mesma mulher não deve fazer quando não está com você! Desculpa dizer, mas se você acha que essazinha (amante) vai ser fiel a você… Querido, ponta é o que você vai ter de monte na cabeça (colocado pela amante), enquanto deixa de lado a verdadeira mulher que ficou em casa!

Quando for tarde, não adianta chorar, portanto, se liga MANÉ! Mulher com honra não se encontra em muita quantidade, mas as “zinhas” da vida têm de monte… E se ainda assim você quiser continuar com essa aventura, sinto muito, depois não vai adiantar correr atrás, pois também tem muito homem bom procurando mulher de valor e quando a sua ex pertencer a outro que a ame e se dedique a ela, para você já vai ser tarde demais!


Nenhum comentário: