Algumas Coisas que as mulheres adoram ouvir

Tá aí uma coisa que muitos homens não sabem fazer! Elogiar! Mas se você abriu esse artigo é porque se interessou, e é bom mesmo prestar atenção nas dicas se quiser ganhar pontos com uma dama!

A verdade é que não há nada melhor do que ver uma mulher feliz, seus olhos brilhando e cheia de orgulho pela pessoa que está ao lado! É isso que acontece quando o parceiro aprecia a amada, elogia-a e sabe dizer coisas doces ao seu respeito.

Portanto, conheça 26 coisas que você sempre deve repetir para sua eterna companheira!

1.    Você é linda! Mesmo quando ela acorda descabelada.
2.    Sou muito feliz por ter você ao lado! Obrigada por seu apoio.
3.    Suas comidas são melhores do que restaurante 6 estrelas!
4.    Estou ligando só para dizer que a amo demais!
5.    Você me completa, como nenhuma outra jamais fez!
6.    Trouxe seus bombons preferidos.
7.    Você me deixa louco, é linda demais!
8.    Posso ajudar você amor?
9.    Amor; pegue esses 150,00 e vá ao salão, tomar um banho de beleza, fique AINDA MAIS linda para mim! (Isso não quer dizer que ele está lhe chamando de feia e sim que aprecia quando você se embeleza!)
10.   Meu anjo só vou fazer isso se você me apoiar, se achar que não vale a pena eu também não embarco nessa.
11.                Quero envelhecer ao seu lado!
12.                Não existe lugar mais importante que o nosso lar.
13.                Quero construir uma família com você!
14.                Estou apaixonado por você!
15.                Você me faz o homem mais feliz do mundo.
16.                Você me realiza.
17.                Você me traz paz.
18.                Você está linda com esse corte de cabelo.
19.                Você está linda com essa roupa.
20.                Aonde é mesmo o seu castelo?! Porque tenho certeza que você é uma princesa.
21.                Amor vou lavar os pratos.
22.                Amor vou dar banho nas crianças.
23.                Amor venha cá para eu lhe fazer uma massagem.
24.                Amor, hoje vamos sair para jantar!
25.                Você é a mulher que eu sempre sonhei!
26.                Sou grato por tê-la como companheira!
Veja quantas coisas um homem pode dizer a uma mulher! São palavras assim que enternecem o coração de uma mulher e a deixa cada dia mais grata pelo companheiro que tem!


http://www.finaerica.com/2014/11/26-coisas-que-as-mulheres-adoram-ouvir.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+FinaERica+%28Fina+e+Rica%29

Nenhum comentário: