O que vc quer e o que vc PRECISA ?




João Capítulo 5 Versículo 6 parte b. (KJ)
Por: Michelle Coutinho / BLOG PALAVRA DO DIA


“Queres ser curado?”




Se nos aprofundando mais em João capítulo 5, podemos ver que em Jerusalém havia um tanque chamado Betesda. Ali ficava uma multidão de pessoas enfermas que esperavam atentos o movimento das águas, pois de certo em certo tempo descia um anjo e agitava as águas, e o primeiro que entrasse no tanque seria curado de qualquer enfermidade.

Jesus estava passando por ali quando se deparou com um homem que estava enfermo havia 38 anos, então Jesus lhe perguntou: “Queres ser curado?”...O homem lhe respondeu: “Eu não tenho ninguém que possa me levar até lá, quando eu tento, sempre chega outra pessoa antes de mim!”
Jesus lhe ordenou: Levanta-te, pega o seu leito e anda.

Essa é a pergunta que Jesus faz para você hoje!
Qual parte de sua vida que precisa do toque de Jesus? Você tem esperado, mas nunca chega a sua vez?

Hoje Jesus vem até você e te pergunta: Queres ser curado? Pode ser cura espiritual, sentimental, familiar, emocional, ministerial... Qualquer área de sua vida Jesus pode ir de encontro hoje!

Você crê? Então fale para Jesus. Ouça Ele dando ordem a toda essa situação para que saia da sua vida!

Somente creia!

Nenhum comentário: