Acordaaaaaaaa !!!!

Resultado de imagem para pregue o evangelho trabalho

Paz queridos!

Muitas pessoas têm dificuldades em identificar a área que o Senhor chamou para trabalhar na obra e acabam não fazendo nada. Passam os anos, vão pra igreja, participam das atividades etc etc etc.

É importante sim ir aos cultos e ser ativo nas demais programações mas não é o suficiente. O objetivo dessas participações não é só absorver conteúdos nem apenas ser bem-sucedido, mas termos um combustível que dará forcas na caminhada e que nos levará a ajudar outras pessoas também.

Isso é muito sério gente! Não podemos ser religiosos, que seguem uma religião apenas, mas devemos ser cristãos autênticos.

Devemos deixar um pouco de lado nossas lamúrias e problemas e nos importarmos com as necessidades dos que estão ao nosso redor. De que forma? Orando e fazendo algo por elas. Qdo cuidamos dos outros o Senhor também cuida de nós...
Pensem nisso!

Eu quero te encorajar a olhar para si mesmo e ver tudo o que Deus já fez na sua vida desde quando O aceitou como Salvador. De lá pra cá olha o que já mudou ???
Deus quer q vc compartilhe esse amor que vc recebeu, com os sedentos, desanimados. Há tantos perto de você e muitas vezes você nem se importa... olhe ao seu redor... na igreja mesmo certamente há pessoas que precisam de ajuda, incentivo, exortação COM AMOR. Na sua família, vizinhos, trabalho, escola, etc. 

Observe e peça ao Senhor para tirar a venda dos seus olhos te fazendo ver a necessidade de cada uma dessas pessoas, e gerar no seu coração uma linda estratégia que os alcance. Que tal? Tais necessidades podem ser de cunho espiritual, emocional, financeiro, familiar, e tantas outras... Deus pode conduzir as coisas para que você ajude essas pessoas, AINDA que não saiba como. Mas se vc tomar a atitude de orar e cuidar dessas pessoas, as oportunidades surgirão e voc~e verá que valeu a pena. 

Resultado de imagem para melhor dar do que receber  Resultado de imagem para melhor dar do que receber

Agora pegue sua Bíblia e medite nesses textos::
Resultado de imagem para não esquecer
Isaias 61. 1-4
Romanos 12.6-8
2 corintios 9.10
Filipenses 2.4
Colossenses 3.23-24 e o 4.5-6
E pra finalizar 1 tessalonicenses 5.14

Leia, Medite e ore incessantemente pedindo ao Senhor p te revelar em que vc pode contribuir...

Resultado de imagem para não esquecer   
Trate este assunto como muito importante!!!!! Não seja egoísta desejando a presença de Deus e Seus benefícios só pra vc...

Juliana Meni


Nenhum comentário: