Não faça nada!






Salmos 46 Versículos 10.
Por: Michelle Coutinho / BLOG PALAVRA DO DIA


“Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus“.



Hoje temos duas ordens importantes para nossa vida. Aquietar-se e Saber. Para ouvirmos a voz do Senhor é necessário nos desligarmos da correria desse mundo e aquietarmos na presença de Deus. Ele irá nos ouvir e nos atenderá.
Uma pessoa me contou que sempre valorizou seu tempo de pescaria com o pai. Não sendo fanática por pescarias, eu ficava curiosa em saber o porquê dele gostar tanto. Ele disse: “Eu simplesmente gosto de estar com meu pai.” Eu lhe perguntei: “Então você apenas pesca e conversa?” “Oh, não, na verdade não conversamos”, disse ele, “apenas pescamos”.
Não se tratava da conversa, e sim da companhia. Você alguma vez já pensou quanto tempo gastamos conversando? O que nós chamamos de nosso “tempo de silêncio” com Deus, geralmente preenchemos com nossas orações. Mas alguma vez praticamos “aquietai-vos”?
Deus disse: “Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus” (Salmo 46.10). Quando Jesus percebeu que os discípulos estavam tão ocupados que nem sequer tinham tempo para comer, Ele lhes disse: “Vinde repousar um pouco, à parte, num lugar deserto”(Marcos 6.31). Quando deixamos as distrações da vida para trás, podemos descansar melhor e redirecionar nossos interesses a Deus.
Você está permitindo que momentos de silêncio a sós com Deus façam parte da sua vida? Deseja que Ele restaure a sua alma? (Salmo 23.1-3). Deixe que Ele lhe ensine como: “aquietar-se”.E ouça quando Jesus lhe convida: “Vinde repousar um pouco”.


Tenha um excelente dia!




Descansa em Deus - Ministério Sarando a Terra Ferida


Aguenta, coração
Descansa
O tempo traz o tempo
Em que o sonho se faz real
Aguenta, coração
Descansa em Deus
A noite de dor
O tempo levará
Ao passar do tempo
Mas...

Nem tudo é tão ruim
A noite tem estrelas
Nem tudo é tão ruim
A noite tem luar

Tão certo como um novo dia vai nascer
A noite te fará melhor que o dia anterior
Deixa Deus ser Deus e não desista de lutar
O amor aviva o coração

O amor cicatriza dor

Nenhum comentário: