Reconheça seus erros e invista na mudança

Resultado de imagem para Reconheça seus erros e invista na mudança

Já reparou o quanto é difícil para o ser humano reconhecer seus erros e desacertos? Normalmente logo buscamos um culpado e queremos justificar nossas atitudes equivocadas na conduta das outras pessoas; – ah eu atuo assim porque ele não me da atenção; – eu sou agressiva porque ela me leva no meu limite; – eu fiz isso porque me provocou, eu não sou assim, etc.

Talvez lhe pareça familiar algumas dessas frases, a má noticia é que enquanto você viver dando desculpas pelo seu mau comportamento, ou afirmando que ele é influenciado pelo mau comportamento de terceiros, você nunca irá mudar.

As reações normalmente são: negar, justificar-se, dar uma nova interpretação as suas atitudes, o que na verdade significa que tem estado direcionada para a carne e não consegue dar nome as coisas; ou seja, chamar o erro de erro, o pecado de pecado, o fracasso de fracasso.

Enquanto você viver assim está impedindo Deus se envolver na sua vida, está se negando a aprender e crescer com cada experiência.

Por esse motivo você vive como deferindo golpes no ar, não enfrenta seus erros, não houve a voz de Deus, não pede direção, é impulsiva, teimosa, e então vê seus sonhos se desvanecerem.

Sente raiva, frustração, está cansada, parece que Deus está lento, que nada acontece; mais uma vez você tenta apreçar as coisas na força do braço; mais uma tentativa frustrada. 

A realidade é que você não entrega o comando na mão de Deus, você quer conduzir e tem se espatifado.

Você tem visto que não avança, seus planos dão errado e tem agido na carne? Por esse motivo pode ver que tudo sai mal, as coisas não fluem, tudo é forçado.

Quando você permite Deus tomar o controle tudo vai fluir naturalmente.

Crê que fiz um relato de sua vida? É exatamente assim que tem acontecido? Como tem reagido e quem está no controle, você ou Ele?

Deixe seu comentário e seja sincera na sua resposta, este já será o primeiro passo para reconhecer, chamar as coisas pelo seu nome, e entregar de vez o controle de sua vida a Deus.

Se lhe ajudou comparta nas suas redes sociais.

Beijos a todas!

Fonte:

Nenhum comentário: