LIBERTE sua mente

De que adianta receber tantos ensinamentos bíblicos, palavras de fé e incentivo, se seguimos presas a pensamentos do passado, ideias antigas e concepções que nos aprisionam.

Uma mente escrava é aquela que se sujeita, pensa que não pode, não decide, pensa que não ha saída, que o problema vai domina-la a vida toda e não ha maneira de se livrar dele.

Muitas pessoas mesmo conhecendo a fé e a palavra de Deus, seguem tendo uma mente escrava, são escravas dos sentimentos, pensamentos negativos, escravas do pecado, do medo, do seu jeito de ser, escravas do sofrimento, da maldade, coisas que só a deixam mal.

Amiga, você precisa se libertar de tudo isso, até quando será vitima da sua carne, do seu passado, dos seus pensamentos.

Desse modo você não avança, não cresce espiritualmente e não desenvolve e tudo por causa de uma mente escrava.

Você fica pensando que ninguém gosta de você, que não consegue ajudar ninguém, que sempre será infeliz porque a vida tem sido muito injusta, que talvez era melhor nem ter nascido pois não encontra sentido algum na sua existência, vive pensando que nunca consegue nada e por isso não faz nada para conseguir, tantas limitações que você mesma se coloca que parece estar num túnel sem saída.

Penso que é hora de reagir, vencer a si mesma e usufruir da liberdade que Deus lhe da, para quê viver presa ao passado se você pode escrever uma nova historia.

Neste momento você diz: Mas quem vai acreditar em mim? Meu historial de vida é tão deprimente e desolador, sou uma pobre coitada!

Desse pensamento também precisa se libertar, Deus crê em você, Ele sabe todo seu passado, mas não se importa, não está focado nisso, Ele está focado em como fazer aquilo que você sempre sonhou, em ajuda-la, em leva-la a um nível superior de tudo que você já conheceu, você só precisa crer e usar a fé.

Acredite, não precisa ser assim, nem tudo é gris, Deus trará luz e cor á sua vida e quando isso acontecer você poderá ver que nem tudo estava perdido, que existe o outro lado, esqueça tudo e comece uma nova vida com o único que pode fazer isso possível, O Senhor Jesus.

Mude a sua mente, mude a sua vida.

“Assim que já não és mais servo, mas filho; e, se és filho, és também herdeiro de Deus por Cristo.” Galatas 4:7


FONTE:

Nenhum comentário: