NADA pode nos separar do amor de DEUS por nós

Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. 
Romanos 8:38-39 NVI

Um tempo atrás, este versículo não era tão claro para mim, eu lia, meditava , mas, bastava chegar uma situação difícil que eu duvidava deste amor . Até que um dia, saltou como um rhema,  meu coração se encheu de alegria e pude me sentir amada por Deus .

Memorizando este versículo com meu filho, essa certeza entrou mais uma vez em meu coração.  Pude afirmar para ele que nada poderia separa-lo do amor de Deus. Deus o amava,  que ele podia confiar neste amor e ter na certeza que mesmo em situações difíceis o Senhor jamais deixaria de ama-lo.

Para ele entender melhor disse a ele:  

" Filho, tem momentos que a mamãe briga com você,  mamãe se chateia, mamãe te disciplina, mas o amor da  mamãe é o mesmo por você,  jamais deixarei de te ama-lo,  mamãe te ama. Assim, é o Senhor em nossas vidas,  passamos momentos difíceis,  enfrentamos-mos lutas, mas em  meio a tudo isso , Deus nos ama, ele não deixa de nos amar, nada pode nos separar deste amor.

Sinta-se amado, Deus lhe ama e a mamãe também.

Você Também É Amado De Deus, Jesus deu a vida por você, ele te ama e nada poderá te separar deste amor.
#ita #bomdia

Resultado de imagem para amor de Deus





Nenhum comentário: