VOCÊ É DO TIPO DE PESSOA QUE ACEITA TUDO? NÃO SABE DIZER N A O ?

Uma senhora veio conversar com meu esposo e manifestou um demônio e ele insistentemente dizia que ela era dele, e meu esposo perguntou porquê ele dizia isso, e o diabo disse: “Porque ela aceita tudo.”

Fiquei meditando nessa simples frase: Aceitar tudo. E percebi que realmente aceitar tudo é uma maneira de se render, de não lutar, de não ter perspectivas, de não lutar por suas metas, de não saber seu valor, de não saber o quão importante es!! E quantas coisas o diabo tem roubado das pessoas porque elas simplesmente aceitam a situação e não brigam com ele para ter o que é delas por promessa de Deus? Quantas mulheres vivem em um casamento de traições, mentiras e abusos e não fazem nada, continuam aceitando essa situação? Quantos jovens não se esforçam para melhorar de vida, aceitam a vida simples e não lutam para ter um futuro melhor porque simplesmente já aceitaram que nasceram assim, seus pais foram pobres e ele também vai ser? Quantas jovens que ouviram uma palavra negativa sobre sua aparência, sofreram bullying e acabaram aceitando aquelas palavras negativas como se fossem verdades e vivem cabisbaixas, se sentindo realmente feias e sem valor? E há muitas outras coisas que as pessoas aceitam e não fazem nada para mudar a situação.

Agora a minha pergunta é: Por quê as pessoas preferem aceitar o negativo do que lutar para mudar a situação? A resposta é: porque é mais fácil sentar e aceitar do que se levantar, se revoltar e ir pra luta! Para alcançar as promessas de Deus temos que lutar. O diabo sempre vai querer roubar aquilo que é nosso e vai tentar nos convencer de que é assim mesmo, que devemos aceitar aquela situação, que devemos desistir de lutar porque não vamos alcançar… mas quem disse isso? O Senhor Jesus nos ensina totalmente o oposto: “Se tiverdes fé…” Vocês lembram de Moisés? Ele não aceitou a situação de escravidão do seu povo e lutou por sua libertação. E Gideão? Não aceitou a opressão dos inimigos e tomou uma atitude! E Davi? Se revoltou com as palavras de afronta de Golias e foi pra cima dele. E temos tantos outros exemplos na Bíblia, não é mesmo? Então, por quê aceitar a situação de derrota, de humilhação, de vergonha, de pobreza? Por quê aceitar que seus familiares não se convertam? Por quê aceitar que você nasceu para viver essa vidinha? Por quê aceitar palavras negativas? Quantas coisas você tem aceitado em sua vida que foram impostas pelo diabo? Talvez a única coisa que te falta é se revoltar contra essa situação, amarrar o diabo e todas as suas investidas e CRER que TUDO vai mudar pela FÉ!! É uma promessa de Deus, então, temos que cobrar dEle o cumprimento! Agora é a hora, não deixe mais o diabo mandar em sua vida, coloque Deus no comando dela e veja como é mil vezes melhor! Vamos a luta queridas, Deus é com cada uma de vocês.

Fonte:


Resultado de imagem para saiba dizer nao

Nenhum comentário: