Não Posso Viver Um Dia sem JESUS




Eu poderia viver sozinho
E nunca sentir os desejos do meu coração
E os braços aquecidos de alguém
E eu poderia viver sem sonhos
E nunca saber a emoção que poderia ser
Com cada estrela tão longe e fora de alcance
Eu poderia viver sem muitas coisas
E assim poderia continuar (perseverar) , mas

Eu não posso encarar minha vida amanhã
Sem Sua esperança em meu coração pois sei
Eu não posso viver um dia sem Você
Senhor, não há noite e nem manhã
Sem seus amorosos braços para me abraçar
Você é a batida do coração de tudo que faço
Eu não posso viver um dia sem Você


Eu poderia viajar o mundo
Ver todas as maravilhas novas e belas
Elas apenas me fariam pensar em você
E eu poderia ter tudo que a vida oferece
Riquezas que estavam além de comparação
Para conceder todos os meus desejos sem se importar
Oh, eu poderia fazer qualquer coisa, sim
Mas se Você não estivesse em todas elas


Oh, Jesus, Eu vivo porque Você vive
Você é como o ar que respiro
Oh, Jesus, Eu tenho porque Você dá
Você é tudo para mim




----------------------------

I could live life alone
And never fill the longings of my heart
The healing warmth of someone's arms
And I could live without dreams
And never know the thrill of what could be
With every star so far and out of reach
I could live without many things
And I could carry on, but


CHORUS
I couldn't face my life tomorrow
Without Your hope in my heart I know
I can't live a day without You
Lord, there's no night and there's no morning
Without Your loving arms to hold me
You're the heartbeat of all I do
I can't live a day without You


I could travel the world
See all the wonders beautiful and new
They'd only make me think of You
And I could have all life offers
Riches that were far beyond compare
To grant my every wish without a care
Oh, I could do anything, oh yes
But if You weren't in it all


CHORUS


Oh, Jesus, I live because You live
You're like the air I breathe
Oh, Jesus, I have because You give
You're everything to me


Nenhum comentário: