Seja mais forte !

Resultado de imagem para mudar é preciso

Na caminhada até aqui, tem sido muito ministrada. Tem dias que recebo confrontos de Amor de Deus, me lembrando da minha identidade de filha amada dele, pois mtas vezes em meio as provações me sinto apenas serva, e não filha.

Venho sendo ministrada a falar pra vcs, não de uma tentação que se resume a ser instigada relativamente por outra pessoa, mas da tentação que tenta nos dizer: SE ÉS FILHA DE DEUS... Faça sua própria justiça nas situações em que se sente injustiçada. 

Se és filha de Deus, sai desse deserto, afinal deserto não e lugar pra uma filha... Mas não podemos esquecer que muito além da voz do tentador, existe um vento do Espírito que nos impele ao deserto... Jesus foi levado ao Deserto PELO O ESPÍRITO, embora lá ele fosse deparar cara a cara com as piores formas de tentação. A TENTAÇÃO DO PODER ( aquele que tenta nos influenciar o tempo todo nas nossas escolhas nos dizendo: Ah você pode! Só dessa vez que mal fará! Só um pouquinho não tem problema. 

A tentação da ABSTINÊNCIA: De querermos saciar nosso vazio em coisas aleatórias. na solidão ou na dependência emocional por companhia. Na fome de cuidados afetivos. Na fome de reconhecimento. Na fome de afirmação.

Quantas vezes a tentação pode não ser a vontade assídua de fazer algo, mas a tentação de NÃO FAZER ALGO.

A tentação de  NÃO orar quando sabemos que Deus está nos dizendo: precisamos conversar filha. Quando somos tentadas a correr pra desabafar com um amigo, namorado, pai, irmão, mas NÃO COM DEUS!

Quando somos tentadas a ficar horas numa rede social, mas NÃO parar pra passar tempo com Deus.

Quando somos tentadas a NÃO LERMOS A BÍBLIA a lermos um tanto de coisas fúteis. Livros sem essência, informações seculares desse mundo, ou quando temos uma fome por ler a vida do outro.

Quando somos tentadas a interagir com coisas banais, e não dar a mínima pras coisas de conteúdo espiritual.

Foi o que Deus me ministrou .. Quando somos tentadas não a FAZER ALGO, mas principalmente quando somos tentadas a DEIXAR DE FAZER AS COISAS QUE REALMENTE NOS TRAZEM VIDA, SANTIDADE E COMUNHÃO COM DEUS.

 Que Ele possa voltar a ser o centro de tudo, o motivo de tudo!

Talita Cumi


Nenhum comentário: