NÃO aborte seu filho!

Querida,

Talvez você que está lendo esse post esteja pensando em abortar. Seja qual for o motivo, eu quero te motivar a perseverar, consagrar sua vida e a de seu bebê ao Senhor, desejando o melhor a ele. 

Coloque seus medos diante do altar de Deus e deixe-O te curar no mais profundo da sua alma. Creia ! Seu bebezinho será uma bênção na sua vida e na vida de muitos! Deixe-o Viver ! Ele não tem culpa de nada que aconteceu. Não questione a Deus considerando-O injusto, mas saiba que Ele tem O MELHOR propósito para tudo em nossa vida.

Deixe Deus cuidar de você, do seu futuro... Sua liberdade em Cristo te fará vencer e você terá a oportunidade de ensinar ao seu filhinho(a) a ser um vencedor e não guardador de mágoas e rancores. A ser um homem ou mulher de bem, que escolhe os caminhos corretos, e não tortuosos que geram danos aos outros.

Tenho uma amiga que é uma linda mulher que ama ao Senhor e o Serve de todo o coração. Casada, com uma filha linda, é bem-sucedida em todas as áreas e é a alegria e o orgulho de sua família! Mas quando ela estava no ventre de sua mãe, seu pai queria que ela fosse abortada, contudo, a mãe dela disse que não faria isso, ainda que tivesse que encarar sozinha a responsabilidade de criá-la. E assim fez ! A atitude daquela mãe fez toda a diferença nessa história. Nada disso teria acontecido se a mãe dela tivesse cedido às pressões e ela tivesse feito o aborto...

Reflita bem... encare seus medos e viva o melhor de Deus na sua vida através dessa criança.


PERMITA-SE VIVER ISSO! SONHE COM O MELHOR DE DEUS PRA SUA VIDA E PRA VIDA DO SEU BEBÊ... 

DESDE O VENTRE, AME SEU FILHO! CONVERSE COM ELE. ACARICIE-O, COMPARTILHE COM ELE AS COISAS BOAS QUE VC DESEJA PRA ELE. 
PEÇA ORIENTAÇÃO AO SENHOR. 
MEDITE NO LIVRO DE PROVÉRBIOS E VOCÊ JÁ CONSEGUIRÁ IDENTIFICAR O QUE ENSINAR AO SEU FILHO, E ANTES DISSO GERAR EM SEU PRÓPRIO CORAÇÃO. 
PROFETIZE NA VIDA DELE O MELHOR DE DEUS, E JAMAIS AMALDIÇOE-O POIS ELE ESTÁ LIGADO A VC PELO CORDÃO E SENTE, PERCEBE O QUE VC SENTIR, FALAR... SE POSITIVO OU NEGATIVO, POR CAUSA DAS SUAS EMOÇÕES...

Um beijo.
Juliana Meni

Resultado de imagem para bebe lindo              Resultado de imagem para bebe negro lindo

VÍDEO


Nenhum comentário: