Não ignore os processos...

 

ASSISTA A ESTA MENSAGEM ATÉ O FINAL! VALERÁ A PENA !

👇

Pelo instagram:

Ou Pelo Youtube:


> Encarar os processos é necessário para experimentarmos algo novo. Se queremos colher algo diferente precisamos semear sementes diferentes; 

> Os processos são imprescindíveis para chegarmos ao resultado desejado; 

> Os processos servem para tratarmos a nossa raiz; 

> Precisamos encarar os tratamentos que forem necessários para qualquer área da nossa vida, seja em prol da nossa saúde física, saúde emocional, casamento, relacionamento de pais com os filhos, de filhos com os pais, relacionamento familiar em geral, etc. 

> Deus pode fazer milagres instantâneos SIM, mas muitas vezes Ele permite que os mesmos aconteçam em consequência ao aceite dos processos... Se você precisa de tratamento para uma cura física, procure um médico na especialidade necessária para tal processo. Se precisa de uma ajustes na área emocional, procure um psicólogo clínico, por exemplo; 

> Estude, busque, cave informações sobre os processos que você precisa viver, e faça isso com qualidade. A sua parte é importante no processo! 

> Você não vai deixar de ser uma mulher ou um homem de Deus. Sua dependência nEle continua, e você pode continuar orando pedindo um milagre, mas não esquecendo de se submeter a Ele aos processos, pedindo a direção para cada ação que você precisar empregar, forças para suportar as fases difíceis, mas empregue ações! 

> Orar + ação! Você já sabe o que tem que fazer no seu processo? Faça! 

> Questionar a Deus o porquê de certas provações terem acontecido conosco, é orgulho! Por que devemos achar que tais situações deveriam acontecer com outros e não com a gente? 

Se Deus PERMITIU é porque há algo a ser tratado, muito além dessa circunstância.

> Naamã precisou mergulhar 7 vezes. Se tivesse desistido antes não teria recebido o milagre;

> Deus queria tratar o orgulho de Naamã através daquele processo. 

O que Deus quer te curar no profundo, durante esse processo? Pense nisso e passer a orar e observar sua vida a partir de hoje, compreendendo a profundidade do tratamento de Deus em nós.

 


Nenhum comentário: