Não tenha medo e sim fé!



Não tenha medo e sim fé!

Lucas Capítulo 8 Versículo 50. (King James Atualizada)
Por: Michelle Coutinho 

“Não temas, tão somente Crê...”. 

Ao ler esse versículo Deus acalmou meu coração e me mandou declarar essas palavras sobre tudo aquilo que satanás usa para me colocar insegurança. Na primeira versão que eu li dizia assim: Não tenha medo, tenha fé!

Diante da situação de medo e de insegurança podemos escolher NÃO TER MEDO e SIM TER FÉ!

Não sei quais são os seus desafios para essa semana, não sei o que você tem colocado nas mãos do SENHOR, mas assim como ele acalmou o meu coração eu quero que você tome posse desse versículo: NÃO TENHA MEDO, TENHA FÉ.

Diante de qualquer situação escolha ter fé, e todas as vezes que o medo e a insegurança bater a porta do seu coração, você vai declarar para a sua mente e coração bem alto se for possível... “EU ESCOLHO TER FÉ!”

Que a paz de Deus que excede todo entendimento venha guardar a sua mente e coração durante toda essa semana, mês, ano e por toda a sua vida!

Tenha um excelente dia! 

Precisa ter fé – Vanilda Bordiere
Para ouvir segue link: http://youtu.be/ZGs309TFtGk

Amanheceu e tudo está do mesmo jeito que ficou
Anoiteceu e nada pra você mudou
O dia vem, o dia vai
A noite chega, a noite vai
E você esta aí chorando, sofrendo

Mas Deus vai mudar sua história
Vai mudar a sua vida
Mas Deus vai pôr fim nessas lágrimas
Só precisa, irmão, ter Fé

Vai transformar, só precisa ter Fé
Vai curar, só precisa ter Fé
Vai mudar, só precisa ter Fé
Vai restaurar
Vai libertar, só precisa ter Fé
Vai renovar, só precisa ter Fé
Vai transformar, só precisa ter Fé
Vai mudar
https://mail.google.com/mail/images/cleardot.gif


Nenhum comentário: