Seja TUDO em mim, Espírito Santo !

Pai, diante da Tua Santa e Gloriosa presença eu quero Te entregar a minha vida

Quero colocar a minha vida no Teu altar, Senhor

Porque somente lá há salvação, resposta, cura e transformação das estruturas mais íntimas que ninguém conhece e que jamais conhecerá

Tu és o ÚNICO que sabe além do que meus lábios expressam

Tu Senhor, conheces o mais profundo das minhas emoções e dos meus pensamentos

Quero que não só os meus lábios, mas que a minha vida seja uma oferta agradável a Ti

Que o Teu Espírito Santo seja feliz por habitar em mim

Que a doçura do Teu falar seja perceptível aos meus ouvidos, Espírito Santo

Pai, eu entrego minha saúde em Tuas mãos

De Ti vem a cura, o bálsamo que precisa minhas enfermidades

Coloco no Teu altar os meus sentimentos

Pois ninguém melhor do que o Senhor pode compreender o que é perdoar, ainda que esse alguém tenha feito a coisa mais horrenda

Que meus sonhos somente se realizem se eles forem primeiramente os Teus sonhos

Pois assim eu poderei ter a certeza de que nenhum deles se frustrará

Que meus entendimentos sejam suficientemente necessários para as coisas fluírem de forma próspera

Que minhas finanças sejam gerenciadas por Ti

Que o meu comportamento reflita transparentemente o Teu caráter, Senhor

Enfim... que a minha vida seja verdadeiramente para glória do Teu nome, que é tão sublime e transparente !

Oração feita por Juliana Meni
Em 06/06/2009

Nenhum comentário: