Não temas, Deus está no controle

Queridos,
Quero compartilhar com vc esse vídeo da cantora Josyanne onde ela explica sobre o processo de adversidade que ela tem vivido, onde foi diagnosticada com uma doença rara chamada “lúpus”, todavia, ela explica bem como ela tem vivido um novo tempo com Deus. Se vc tem passado por momentos difíceis, em especial de enfermidade, assista esse vídeo e reflita se vc tem aproveitado esse momento de adversidade para viver de uma forma melhor, COM DEUS !

Vai valer a pena assistir ! Seja edificado em nome de Jesus !


Jozyanne  - Meu milagre

Quanto tempo te esperei, Senhor
Já bati em tantas portas em vão
Sei que só o teu poder
Pode acabar com minha dor de uma vez.
ÔôôÔÔ

Mesmo que eu tenha que enfrentar a multidão
Eu irei, eu vou seguir a minha fé
Tenho a certeza da vitória
Fonte de virtude que faz o milagre acontecer.

Quem vai calar o meu coração?
Eu vou romper a multidão
Me prostrarei pra te alcançar
O meu milagre vai chegar.

Quem vai calar o meu coração?
Eu vou romper a multidão
Me prostrarei pra te alcançar
O meu milagre vai chegar.

Quanto tempo te esperei, Senhor
Já bati em tantas portas em vão
Sei que só o teu poder
Pode acabar com minha dor de uma vez.
ÔôôÔÔÔ

Mesmo que eu tenha que enfrentar a multidão
Eu irei, eu vou seguir a minha fé
Tenho a certeza da vitória
Fonte de virtude que faz o milagre acontecer.

Quem vai calar o meu coração?
Eu vou romper a multidão
Me prostrarei pra te alcançar
O meu milagre vai chegar.

Quem vai calar o meu coração?
Eu vou romper a multidão
Me prostrarei pra te alcançar
O meu milagre vai chegar.

Eu sei que vai...
Jesus está passando aqui
Jesus está passando aqui
Ele está passando aqui.

É a hora do milagre, hoje eu sei virtude dele sairá
Hoje eu sei cura vai te encontra receba cura receba milagre do senhor
Hoje eu sei virtude dele sairá

Quem vai calar o meu coração?
Eu vou romper a multidão
Me prostrarei pra te alcançar
O meu milagre vai chegar.

Quem vai calar o meu coração?
Eu vou romper a multidão
Me prostrarei pra te alcançar
O meu milagre vai chegar.
O meu milagre vai chegar.
O meu milagre... vai chegar.
--------------------------------------------

Jozyanne – Questão de fé

Se no deserto caminhou, mas conseguiu sobreviver,
Promessas que um dia ouviu e não viu acontecer.
Manancial no deserto Deus lhe 
prometeu,
Vitória no deserto Deus não se esqueceu de você
Vai acontecer é só crer,
Vai acontecer.
A benção já foi liberada pra você,
Não abra a mão não pense em retroceder,
Caminhe um 
pouco mais se já chegou aqui
Pra que parar pensar em desistir?
Deus cumprirá todas as promessas em sua vida
É um novo tempo em sua vida.
Você agora vai viver
Os sonhos 
que Deus tem pra você,
O que era impossível agora já não é
É só uma questão de fé.
No deserto brotará vida,
Sonhos, um manancial fluirá se você crer.
Um novo tempo, um 
novo dia está nascendo pra você
Abra seus olhos, receba tudo, tudo que Deus tem pra você.
Pense na chuva que cai, se era pouco agora é mais
A abundância já chegou, adore mais, adore ao Senhor,
Adore, adore, adore.

Nenhum comentário: