APROXIME-SE de Deus

Salmos 42 Versículo 11.
Por: Michelle Coutinho / BLOG PALAVRA DO DIA

“Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei...”
Você sabia que todos os dias o diabo bate na porta do seu coração querendo te entregar uma encomenda?

Ele bate em sua porta e diz: “Eu tenho uma preocupação para te entregar!” ou “Eu tenho uma fofoca para te contar!” ou “Eu tenho um sentimento ruim para te entregar!”.

Hoje você pode ter acordado e percebido que algo estava estranho, um sentimento ruim queria tomar conta de você e então você questionou porque estou triste?
Não permita que esse sentimento se instale em você! Faça como o salmista advirta a sua alma, pergunte por que ela esta triste, analise porque esse sentimento entrou em seu coração e ore em cima disso. Se for algo que te falaram ou algo que você viu ou algum tipo de preocupação, lembre-se que Deus tem planos de paz para a sua vida e não de mal, para te dar um Futuro (Jeremias 29:11). Lembre-se que a alegria do Senhor é a tua força!
Não permita que esse sentimento cresça, ore, cante, dance se for preciso e se você achar que não consegue se livrar desse sentimento procure alguém que pode te ajudar dentro do propósito de Deus!

Que hoje você tenha um excelente dia, cheio de alegria de Deus!

FONTE: MINISTERIO PALAVRA DO DIA

----------------------

Eu já escrevi um artigo que se intitulava “Eu quero o Espirito Santo”, mas hoje eu vou-te dizer que o Espirito Santo te quer. As vezes a pessoa fica cheia de enigmas na cabeça e pensando que o Espirito Santo está tão longe dela, que é algo quase impossível alcançar.

E se eu te disser que Ele te deseja tanto ou mais do que você a Ele?

Então o que está impedindo que aconteça o derramamento do Espirito em sua vida?
Podem ser duvidas, incredulidade, ou algum pecado que  esteja cometendo que a separa de Deus.

O Espirito Santo não é nada complicado, não exige habitar em pessoas perfeitas, mesmo sendo Ele santo, puro e perfeito, Ele quer habitar em nós, Ele nos foi prometido.

Pare de pensar no seu passado, ou que não é merecedora, e comece a  buscar.
Você simplesmente tem que crer, se entregar sem reservas e desejá-Lo com todas as forças e Ele vem.

Já pensou no privilegio? O Espirito Santo te quer e muito.

fonte:

O que nos impede de ser verdadeiros adoradores?


Acredito que estamos a entrar no reino da presença e glória de Deus de uma maneira que jamais vimos e experimentamos.
 
Estamos a mergulhar por completo nessas aguas que saciarão toda a nossa sede.
 
Essas aguas fluirão através de nós e nunca mais seremos os mesmos.
Mas a glória de Deus entre nós sempre demanda mudanças. Quando a Sua glória nos alcançar, não poderemos estar pesados com pecados, raiva ou  amargura. Todos esses pesos tornar-se-ão como gravidade espiritual para nos impedir de ascender á glória de Deus e de mergulhar por completo nessas aguas.
Então deveremos primeiramente reconhecer o nosso estado espiritual, ser-mos humildes para aceitar e confessar, para que essa gloria não deixe de se manifestar neste jejum.
Essa glória vai expor qualquer área da nossa vida que esteja a impedir de adorar-mos  Deus.
Enquanto adoramos a Deus temos que ter a consciência que uma guerra se levanta contra nós. O diabo odeia a nossa adoração. Ele deseja impedir-nos de exaltar e adorar a Deus.
 Por que essa guerra se levanta contra nós?  Nesta guerra o diabo está a tentar nos destruir do chamado e da visão de Deus para cada uma de nós.
Não tire os olhos de Jesus, a tática do diabo e nos atacar tão intensamente – que você irá desviar os olhos de Jesus ainda que por um momento.
Você pode estar a enfrentar essa guerra sem saber bem o porquê . Entretanto você pode ter visto, na adoração a Deus que tem sido continuamente distraída em relação ao modo como gostaria de adora-Lo. Talvez você até encontre dificuldade para se concentrar na adoração quando chega diante de Deus. Mesmo em conjunto na igreja ou em seus momentos pessoais em casa. Se você está a passar por essa guerra agora, quero que saiba que Deus irá liberta-la neste preciso momento. Ele colocará um cântico novo na sua boca. O melhor está por vir, mas temos que fazer primeiro uma limpeza na casa!
Obstáculos se levantarão para impedir a sua adoração mas você tem o poder de decisão.

FONTE:



Postar um comentário