Muitos são CHAMADOS, mas poucos ESCOLHIDOS

Resultado de imagem para FAÇA A OBRA DE DEUS
Hoje vou ser bem objetiva no meu poster, e peço a Deus que o Espírito Santo de forma muito precisa também, possa ministrar ao seu coração. Creia, VOCÊ NÃO PREGOU OS OLHOS NESTA POSTAGEM POR ACASO!!!

Abramos então NOSSA BÍBLIA IMAGINÁRIA VIRTUAL no livro de Mateus: 22-14 " Porque muitos são CHAMADOS, mas poucos ESCOLHIDOS"

Biblicamente brincando eu tentei pensar na ordem inversa deste versículo do tipo: MUITOS SÃO ESCOLHIDOS E POUCOS SÃO CHAMADOS. E cheguei a conclusão que literalmente não seria POSSÍVEL aplicar esta ideia ao PROPÓSITO DE DEUS.

E esta reflexão inusitada me fez enxergar alguns pontos, algumas deficiências que nós como CORPO DE CRISTO apresentamos, quando estamos FORA DO EQUILÍBRIO ESPIRITUAL DE TODO CORPO.

TALVES você como eu, em seu AUGE ESPIRITUAL, chegou por MOMENTOS a pensar que você era MAIS UM (A) dos MUITOS ESCOLHIDOS.

É isso mesmo, TODOS NÓS passamos pela FASE DA AUTO-CONFIANÇA, ficamos tão seguros, auto-suficientes espiritualmente, que chegamos a pensar que SOMOS O CARA, A PREGADORA, O LEVITA, A MISSIONÁRIA. E estamos tão seguros de que ESTAMOS FORTES, INATINGÍVEIS, IMBATÍVEIS que automaticamente nossa SENSO ESPIRITUAL MORAL nos diz: EU REALMENTE SOU UM (A) ESCOLHIDO (A) NO MEIO DE MILHÕES, VALEU SENHOR!

Sobretudo, a PALAVRA DE DEUS nos aponta COMPLETAMENTE o contrário disso, nos dizendo que SÃO POUCOS OS ESCOLHIDOS.

Então é exatamente aí que nossa capa de AUTO-CONFIANÇA CAI. Quando você vê que ser ESCOLHIDO é uma TAREFA DIFÍCIL!
Quando você vê que ser escolhido é ter que SER UM DIFERENCIAL.
Quando você vê que ser escolhido é esta na CONTRA MÃO, esta no sentido oposto, quando todo mundo tá indo numa direção APARENTEMENTE certa.
Quando você vê que ser escolhido, é ter que PREZAR POR UM CARÁTER, POR UM NOME E UMA IDENTIDADE.
Quando você vê que ser um escolhido é ter que MANTER um equilíbrio, entre RAZÃO e EMOÇÃO, entre SANTIDADE e PECADO, entre o que NÃO CONVÉM e o que É LÍCITO.

QUE DESAFIO SER ESCOLHIDO, e talvez você deve tá concluindo isso; ao pensar em TODO PREÇO que será PAGO.

Talvez você vai parar de ler na metade do caminho e vai dizer: EU PREFIRO SER CHAMADO MESMO, ASSIM NÃO PRECISO ME COMPROMETER COM NADA.

Talves você vai ser mais uma VEZ COVARDE diante do IDE!
VAI DIZER ISSO É PRA OUTRO MAIS CAPACITADO...

TENHO ALGO A LHE DIZER, UMA FRASE QUE VOCÊ DEVE TÁ CARECA DE SABER: DEUS NÃO ESCOLHE CAPACITADOS, MAS CAPACITA SEUS ESCOLHIDOS.

Isso é um ditado aí fora no mundão, num é bíblico mas veja bem É TOTALMENTE COERENTE AO QUE DIZ A PALAVRA DE DEUS.

ELE TE CAPACITA CARA, NÃO SE SINTA UM ZÉ MANÉ!
SER ESCOLHIDO É PRIVILÉGIO PRA POUCOS...

Aí você COM ESTE SENTIMENTO DE INFERIORIDADE me diz: eu sou IGUAL A TODO MUNDO PORQUE SERIA ESCOLHIDO(A)????

PORQUE MEU FÍ EU NÃO SEI, SÓ SEI QUE SE VOCÊ FOSSE TÃO PARECIDO (A), TÃO IGUAL PRA DEUS, ELE NUM PRECISARIA FICAR PERDENDO O TEMPO DELE ESCOLHENDO, ELE SIMPLESMENTE PEGARIA QUALQUER UM JÁ QUE ERA TUDO PARECIDO!
CONCORDA???
MAS SE EXISTIU A EXPRESSÃO "ESCOLHIDO" SIGNIFICA QUE ELE TEVE PREFERÊNCIA, NÃO FALTA DE ALTERNATIVA!

É ISSO AÍ GALERA, GUARDE ISSO NO SEU CORAÇÃO: DEUS NÃO TE ESCOLHEU POR FALTA DE ALTERNATIVA, E SIM POR PREFERÊNCIA!

AMÉM????

Desculpem se prolonguei, mas acho que foi objetivo o recado dEle pra nós néh!

Bjinhossssssss amigoooooooos, irmãosssssssssssssssssss,

Amo vocês!

ATÉ AMANHÃ PRA MAIS UM DIA DE ....VITÓRIAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
DE PÉ , SEMPRE!

GRAÇA E PAZ A TODOS.
TALITA >>>>

Fonte:


Postar um comentário